Moto Beta RR 350 EFI



Descrição:
PVP: 9190€
Acresce Doc e ISV

A principal inovação do intervalo RR Enduro 2016 é a introdução do sistema de injeção eletrônica de combustível em todos os 4 modelos de AVC. Injeção de combustível já foi introduzida no modelo 2015 350 RR e provou ser muito mais eficiente do que um carburador, graças à sua grande confiabilidade e gerenciamento simples motor, seu fornecimento de combustível extraordinária recebeu feedback positivo de pilotos casuais e pilotos igualmente.
Os engenheiros da beta têm trabalhado diretamente com Synerject para fornecer um sistema EFI que tem provado ser experimentada e verdadeira. Com seu corpo do acelerador 42 milímetros de diâmetro, o sistema garante um controle preciso da entrega de combustível em qualquer condição, a mistura ar-combustível é otimizado em qualquer altitude, graças à medidores de temperatura e pressão. Pilotos de todos os níveis irão desfrutar de resposta espontânea e motor linear, graças à adopção de um motor de passo montado no corpo do acelerador, a velocidade do motor mínima garantida, e precisa de travagem do motor é reduzida significativamente. Isto garante uma entrega de potência suave e previsível que é sinônimo de Beta.
Motor:
Muitos outros recursos também foram adicionados para os motores 4T, com o objetivo de melhorar ainda mais o fornecimento de energia e exploração de potência máxima do motor.
Os novos portos de entrada nos modelos 430 e 480 têm otimizado o fluxo para melhor torque e potência.
O came de escape do 480 tem um novo perfil que fornece uma entrega de potência mais linear.
O limitador de giros do 350 foi trazido até 13.000 rpm (em oposição à 12.500 rpm anterior) para maior desempenho e fornecer mais over-rev.
O êmbolo de os modelos 350 e 390 tem novos anéis de óleo tratado com DLC para reduzir o atrito e o consumo de óleo.
A válvula de pressão de óleo tem uma nova mola que oferece uma maior estabilidade a altas temperaturas, reduzindo as variações de pressão no sistema.
A alavanca de mudança de retenção tem um novo cilindro de alumínio que reduz o atrito durante as mudanças de velocidade e reduz o desgaste do starwheel engrenagem que melhora o deslocamento ação.
Informações sobre mídia
2
O novo tri-fase 18 pólo elétrico fontes de ignição potência de 200 watts, garantindo mais rápido o carregamento da bateria. Novos díodos também reduzem as perdas de tensão, melhorando ainda mais o sistema de tarifação.
Muitos dos parafusos do motor estão agora em 7075 alumínio em vez de aço para uma maior redução de peso.
Chassis:
Muitos outros recursos foram introduzidas para aumentar ainda mais a manipulação, bem como facilidade de manutenção.
A placa de deslizamento é agora feito de plástico semelhante aos modelos 2T. Feita a partir da poliamida de última geração que combina excelente resistência ao impacto com extrema leveza, bem como oferecer maior proteção contra lama que pode entrar em entre o motor ea placa.
O quadro deriva diretamente do modelo 2015 Racing, os dois principais tubos de ligação à cabeça de direcção aumentado e criado com uma seção retangular feito de aço molibdênio. Esta melhoria do quadro é um resultado direto de uma análise abrangente e pesquisa e tem permitido a rigidez dos vários eixos de ser otimizado para uma maior estabilidade e precisão equitação.
O novo guidão é menor proporcionando um melhor transferência de peso na entrada das curvas e assim oferecendo o máximo controle.
A caixa de filtro de ar foi melhorada em termos de escoamento de água. Outra novidade são os prendedores da tampa da caixa de ar que fornecem um sistema mais seguro e confiável.
Para melhorar e otimizar a capacidade de absorção, a 48 milímetros Sachs garfo foi atualizado em termos de entrada de fluxo de óleo e sair do cartucho, que é agora inteiramente gerenciado pelos calços harmônicas. A unidade da mola principal na área de suporte do cartucho foi melhorada, reduzindo assim o atrito e tornando o movimento do garfo mais fluido.
A instrumentação hodômetro foi atualizado e integra luzes que indicam o baixo nível de combustível e combustível diagnóstico do sistema de injeção eletrônica.
O tanque de combustível está agora translúcido permitindo uma visão clara do nível de combustível em qualquer situação.
Os gráficos mantêm as cores clássicas e distintivos Beta caracterizam a herança italiana. Ainda mais impressionante são os tubos do garfo dianteiro agora com anodização de ouro para combinar com o reservatório choque traseiro.

Tipo: Enduro


Chassis
Motor