BETAMOTOR É CAMPEÃO MUNDIAL ENDURO - Notícias

BETAMOTOR É CAMPEÃO MUNDIAL ENDURO

19 novembro 2020 Voltar
125885790_10157237306531152_260296401418142548_o.jpg

A lista de prêmios Betamotor é enriquecida com mais três títulos mundiais: categoria E3 graças a Brad Freeman, E2 e GP com Seve Holcombe.
Os dois pilotos conquistaram o primeiro lugar em suas respectivas categorias já no sábado, quando ambos venceram o dia da corrida e conquistaram o título mundial como estrelas absolutas.
Ainda no sábado, Brad Freeman e Steve Holcombe lutaram pela primeira colocação no GP de Enduro, batalhando até o fim. No final do primeiro dia de corrida, Brad Freeman conseguiu ultrapassar Steve Holcombe na última especial, com um timing incrível. No final do primeiro dia, existem apenas quatro pontos entre eles.
No dia seguinte, um aguaceiro forte caiu sobre a localidade de Marco de Canaveses, tornando as três especiais quase inviáveis. Brad Freeman começou imediatamente com a mentalidade certa, fazendo os melhores tempos em muitas especiais e liderando todo o dia de corrida. Infelizmente, ele ficou sem gás na última especial, perdendo a vantagem. Uma grande decepção para ele, mas com a certeza de ter sido o mais rápido em campo, com a certeza de que o compensará o mais rápido possível.
Steve Holcombe venceu, portanto, o Enduro GP World Championship 2020. Com esta conquista, ele se tornou o primeiro piloto a vencer a E3 e o Enduro GP com um Beta 2 tempos, e agora a ganhar o E2 e o Enduro GP com um Beta 4 tempos.
A Beta Factory Team dá os parabéns aos dois pilotos pela temporada de corridas e pelos títulos conquistados.
STEVE HOLCOMBE
"A temporada passada foi conturbada, mas trabalhei muito para voltar aos trilhos e ser competitivo. Estas duas vitórias são o resultado de sacrifícios, muito treino e uma equipa especial."
BRAD FREEMAN
"Não tenho palavras para expressar minha decepção. Infelizmente, correr também significa isso: às vezes você ganha na última especial como no Dia Um, e às vezes você perde um título, assim como aconteceu na última especial.