X-Trial 2012 GP França - Notícias

X-Trial 2012 GP França

2 abril 2012 Voltar

França.jpg

O regresso do “Paris Bercy” ao calendário do Mundial X-Trial, não podia ter corrido melhor para a equipa da Beta Factory e para o piloto Jeroni Fajardo que conseguiu um excelente 2º lugar.

A competição tem se mantido renhida e interessante, pois todos os pilotos em disputa têm que mostrar o seu verdadeiro valor em provas mais difíceis e outras mais técnicas, característica de Bercy. Jeroni provou a todos os que duvidavam que é um piloto a ter em conta, e mesmo um potencial vencedor da prova, acabando em 3º na classificação geral. Nesta fase, os outros pilotos da equipa Beta Factory, Jack Challoner e Benoit Dagnicourt, deram o seu melhor mas não puderam prosseguir para a próxima fase da prova.

Na semifinal e na final, apenas Jeroni e o seu colega de competição conseguiram provar o que é o verdadeiro “Trial”, conseguindo passar obstáculos que mais nenhum dos outros pilotos foi capaz de fazer.


Jeroni Fajardo: “I am really happy with my final result.It was a good race, the feeling with my EVO is increasing and also in the speed sessions I have been very competitive. 
This is an important step waiting the outdoor season”. Fajardo afirma que está super entusiasmado com este resultado, e que o relacionamento com a sua EVO cada vez está melhor e que estes tem sido uns excelentes testes para a temporada outdoor.