Amigos de DeWildt, África do Sul - Notícias

Amigos de DeWildt, África do Sul

8 maio 2012 Voltar

Amigos.jpg

O passeio anual dos “Friends of DeWildt Run” aconteceu este sábado passado, dia 5 de Maio, na África do Sul. Este é um passeio realizado pelos pilotos que costumam frequentar DeWildt, e que de alguma forma tentam agradecer à comunidade. Os “Friends of DeWildt” são uma companhia formada pelos próprios pilotos para promover a imagem dos motociclistas.

Os “Winter Run” irão entregar cerca de 5.000 gorros a todos os membros da comunidade.

Um passeio com vários pontos de referência para uma melhor distribuição dos gorros, para que cheguem a todas a comunidades envolventes. Angu Young, um dos directores da companhia “Friends of DeWildt” e coordenador do passeio “Winter Run” disse que este passeio não tem quaisquer fins lucrativos e que é apenas uma forma simbólica de agradecer à população. Afirma ainda que este passeio é um dos dois passeios sem fins lucrativos em que é coordenador, e onde trabalha com as comunidades das regiões, onde convida a participação de mais pilotos para ajudar e promover este tipo de iniciativa.

Cayenne Beta está por trás deste grande projecto de várias maneiras, uma delas suportando os custos dos gorros que serão distribuídos por todas as comunidades durante o dia. Além disso, as motos Beta, estarão disponíveis para alguns pilotos que queiram fazer uns testes, estarão também presentes alguns dos pilotos Beta.

Craig Langton, principal revendedor da Cayanne Beta comenta que o grupo apoio este invento pois acredita que estes pequenos actos são muito importantes para estabelecer uma ligação com as comunidades de onde os pilotos andam, e que os gorros irão fazer muito jeito no tempo de Inverno para os proteger do frio que se faz sentir. Concluiu dizendo que este passeio poderá ser uma porta aberta para apresentar os modelos Beta a mais pilotos de enduro e é uma oportunidade de apresentar a moto e alguns valores.