Beta 450 RR - A Melhor em 2012 no Enduro - Notícias

Beta 450 RR - A Melhor em 2012 no Enduro

29 dezembro 2012 Voltar

betausa.jpg


Pela primeira vez na história da Motorcycle USA Best Of Awards , Beta o "pequeno" fabricante italiano consegue o seu lugar ao sol. Em fevereiro no nosso Shootout Enduro 2012 450, a Beta 450 RR levou a vitória sobre seus concorrentes japoneses e austríacos, e  impressionou o suficiente para ganhar o aval para a Best Enduro Bike de 2012. Um verdadeiro David contra Golias, a RR 450 foi realmente uma das mais fáceis as escolhas deste ano, uma prova do seu fantastico desempenho.

A nossa equipe passou vários dias a abusar da RR 450, juntamente com a sua concorrência, no deserto do oeste do Arizona, a Beta sempre foi mais a dominadora fosse qual fosse a situação. O seu layout confortável e componentes excelentes só foram desafiados pela KTM 450 XC-W, mas nem uma única moto consegui fazer frente à Beta a nivel de imagem. A moldura de plástico vermelho brilhante e vermelho exala sensualidade e demonstra que a RR 450 é algo de especial.

A Beta a cada dia que passa consegue ganhar um lugar cada vez mais especial e demonstrar toda a sua força atingindo cada vez mais um patamar de excelencia.