Beta Portugal com vários pódios em Alcobaça - Notícias

Beta Portugal com vários pódios em Alcobaça

13 maio 2025 Voltar
1 FACE.jpg

Na elite, destaque para Ruben Ferreira e Renato Silva, os pilotos Beta Portugal tiveram um bom desempenho, Ruben Ferreira na Beta RR Race 250 conquistou o 2º lugar na Elite 1, e é líder do Campeonato na Classe Elite 1, e Renato Silva, na Beta RR Race 350 conquistou o 1º lugar na Elite 2 e 3º lugar na Elite Absoluto, e também é líder do campeonato na Classe Elite 2.

3 FACE.jpg

Na classe Open, Gonçalo Maria, na Beta RR Race 250, ficou no 3º lugar no Open 1. 

4 FACE.jpg

Na classe Verdes, varíos pilotos tiveram em destaque, Lucas Espinha, na Beta
RR Race 125, conquistou o 3º lugar no Verdes 1 e o 2º lugar na Youth Cup, 
seguido de Marco Costa na Beta RR Race 125 que fechou o pódio. Marco Vicente e Diogo Nogueira também se destacaram e conquistaram o pódio na classe Verdes 2, ficando Marco Vicente na Beta RR Race 250 no 2º lugar, seguido de Diogo Nogueira na
Beta RR Race 350 que fechou o pódio.

1 FACEE.jpg

Estes resultados refletem o excelente momento e o trabalho consistente da equipa Beta Portugal tem feito. A conquista de múltiplos pódios em  diferentes categorias demonstra o talento dos pilotos Beta Portugal, mas também a fiabilidade e a qualidade das motos Beta. A equipa Beta Portugal sai de Alcobaça com a cabeça já na próxima corrida que se realiza na Figueira da Foz no dia 15 de Junho, a ultima do Campeonato.

8 FACE.jpg