Troféu Beta chegou á Figueira - Notícias

Troféu Beta chegou á Figueira

18 junho 2025 Voltar
23k.jpg

Depois de um arranque cheio de adrenalina em Alcobaça, o Troféu Beta acelerou até à Figueira da Foz para mais um fim de semana de competição ao mais alto nível.
Com uma grelha recheada de pilotos, um percurso exigente junto ao mar e um ambiente digno das grandes provas, a emoção e a competitividade não faltaram como de costume.

A equipa Moto Espinha/Beta Portugal, importador da Betamotor, voltou a disponibilizar, como sempre, as melhores condições para os participantes e a oferecer prémios fantásticos para os primeiros cinco classificados da categoria 2T e 4T.

32k.jpg

Na classe 2T, o grande vencedor foi Lucas Espinha. Depois do 2º lugar em Alcobaça, o piloto subiu ao lugar mais alto do podio e conquistou o 1º lugar! Logo atrás ficou o vencedor da ultima edição do Troféu Beta, Marco Vicente, com um exclente 2º lugar. Em 3º lugar ficou Carlos Cunha, seguido de Tiago Rodrigues que ficou em 4º lugar e Vítor Tavares que ficou com o 5º lugar que ainda dá direito a prémios!~

37k.jpg

Na classe 4T, quem levou a melhor foi Diogo Nogueira. O piloto foi mais forte do que
todos os outros e conquistou o 1º lugar. Em 2º lugar ficou Martim Pereira e em 3º 
lugar ficou o expriente Tony Carvalho. Nelson Cabeça ficou no 4º lugar e para fechar
o lugar que ainda dá direito a prémios ficou António Capitão.

38k.jpg

Com mais uma jornada cheia de competição, desportivismo e espectáculo, o Troféu Beta voltou a demonstrar a vitalidade do Enduro em Portugal. A Moto Espinha/Beta Portugal agradece a todos que marcaram presença na Figueira da Foz, contribuindo para o sucesso desta 2ª prova. Encontramo-nos na próxima jornada, em Setembro, prontos para mais adrenalina, competição e a confirmação de que o Troféu Beta é uma referência no Enduro nacional!

48k.jpg